Entre as paredes de tijolos artesanais da Asa Sul existe um paraíso para os carnívoros. Ambientado com referências industriais e iluminação indireta, o restaurante Toro oferece carnes especiais certificadas e preparadas na parrilla, à moda tradicional do Rio Grande do Sul, Argentina e Uruguai.

O atendimento amigável da equipe do Toro faz com que todos se sentem à mesa  e sintam-se em casa. O Chef Alexsandro Panta comanda a cozinha e oferece interpretações modernas de pratos com tradição familiar, sem deixar de lado, sabores locais, como o filé de tilápia, produzido no distrito Federal, que é um prato típico da capital.

Recomendações: O menu eclético inclui entradas, saladas, pratos exclusivos entre outras delícias. O Mercado Del Puerto, corte largo da costela bovina com osso, o Lombinho Porto Alegre, lombo de porco marinado, selado na parrilla e envolto em crosta de parmesão,e o Parmegiana La Boca são destaques na casa, bem como a Panqueca com Dulce de Leche e sorvete de creme, encerrando a experiência.

Informações:

Endereço: CLS 104 Bloco C Loja 29

Telefone: (61) 3225-0494/(61) 98149-4716 (whatsapp)

Horário de Funcionamento: 12:00 às 15:00/ 19:00 às 00:00

Site: http://www.toroparrillasul.com.br/