Localizado na região do Jardim Botânico de Brasília, com vista privilegiada para o vale, o Casa de Madeira Restaurante e Empório reúne a boa gastronomia, clima de serra – como em Pirenópolis ou Campos do Jordão – e uma arquitetura aconchegante da construção que privilegia o vidro e a madeira. O que agrada muito ao comensal, que tem a sensação de ter viajado, mesmo estando em Brasília.

No cardápio, assinado pelo Chef  Rafael Urdaneta entradas como o Picadinho de Mignon na Panhoca ao molho de gorgonzola (R$ 43) e a Brusqueta de Bacalhau (R$ 29) fazem sucesso, bem como a carta de vinhos com preços convidativos.

Recomendações: A escolha das mesas é sempre uma surpresa! Opte por sentar-se no empório entre vinhos e azeites, numa mesinha intimista preparada na pérgola ou na varanda com vista para a mata.

No cardápio, experimente o Carré de Cordeiro marinado em hortelã, servido com risoto de pêras e creme de gorgonzola, acompanhado de molho de vinho tinto e a clássica sobremesa francesa, Pera au Vin!

Informações

Endereço: Avenida do Sol, condomínio Quintas do Sol, Q 2, Lote 50, Jardim Botânico

Telefone: (61) 3547-6001

Horário de Funcionamento: De quarta a sexta 17:00 às 00:00. Sábados 11:00 às 00:00 e domingos 11:00 às 17:00.

Site: https://www.instagram.com/r.casademadeira/